Inscrições
Informações Gerais:
- As inscrições nos eventos pagos somente serão efetivadas após a confirmação dos respectivos pagamentos.
- Boleto bancário (Enviado para empresa ou para pessoa física inscrita) ou via PagSeguro ou
através de depósito em conta corrente: BRADESCO – Ag.0592-4 – C/C. 74.034-9, em nome da AHSEB – Associação de Hospitais (CNPJ: 13.533.153/0001-46)
Em razão do quórum mínimo necessário para realização de nossos cursos, reservamo-nos o direito de reprogramá-los e/ou suspendê-los;
- No caso de suspensão do curso, caso o valor do investimento já tenha sido pago, este será devolvido por meio de depósito em conta-corrente;
- Para maiores informações, entre em contato com Sr. Sandoval Leal nos telefones (71) 3082-3766, (71) 98157-8973 ou através do e-mail: ucas@ahseb.com.br
Cursos Presenciais:
- O inscrito que não comparecer ao curso não será reembolsado pelo valor do investimento, exceto quando providencie o cancelamento de sua inscrição até 2 (dois) dias úteis antes da data do curso. O cancelamento, nestas condições, será considerado formalizado mediante e-mail, o valor devolvido será descontado as taxas bancárias;
Antes de formalizar sua inscrição certifique-se de que sua infraestrutura atende os requisitos para uma boa conexão. (Clique aqui e veja os requisitos)
- As inscrições serão aceitas até um dia antes da transmissão.
- No dia da transmissão a partir de 1 hora antes do horário marcado para o início do evento estaremos on line para efetuar teste de conexão.
Qualquer problema entrar em contato no telefone: 71 3082-3766