Objetivo: Trabalhar métodos e ferramentas voltados para o serviço de recepção e motivados pelo atendimento eficaz, reexaminando hábitos de pensar, premissas e crenças fundamentais que interferem no relacionamento com o cliente/paciente. Capacitar o participante para realizar um atendimento focado nas exigências contratuais de cada operadora de plano de saúde, assegurando a cobrança correta da conta hospitalar.
Carga horária: 12 horas Horário das aulas: 9h às 12h e 14h às 17h.
Público-alvo: Atendentes, recepcionistas, coordenadores e interessados no tema.
Datas: A confirmar
* Datas sujeitas a alterações, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)
* As pessoas que trabalham nas instituições do interior e região metropolitana de Salvador poderão assistir e participar desta aula pela UCAS Interativa
MÓDULO COMPORTAMENTAL:
MÓDULO TÉCNICO:
Karina Tinoco – Graduada em Administração de Empresas pela UFBA com MBA em Marketing de Serviços (ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing), tem mais de 23 anos de atuação na área Comercial e Marketing com experiências em desenvolvimento e implantação de novos negócios, e negociações contratuais em instituições de grande porte. Foi gerente comercial do Hospital Santa Izabel.
Associados: R$ 300,00 | Não Associados: R$ 360,00 | * A partir de 5 inscrições será concedido o desconto de 5%