“A área de saúde é uma das que mais demandam pessoal na prestação de seus serviços. Por este motivo, é muito comum a existência de ações trabalhistas envolvendo os serviços de saúde e a ocorrência de situações capazes de conduzir a passivos ocultos, ainda não identificados pelas instituições”. É o que explica o advogado Agnaldo Bahia, facilitador da oficina “Direto ao Ponto: Como evitar passivo trabalhista nos serviços de saúde?” que a Ucas realizará no dia 11 de dezembro.
A atividade tem como público alvo gestores e diretores de entidades de saúde, independente da área de atuação ou do porte da empresa e apresentará formas, métodos e ferramentas para evitar a formação destes passivos e que estes assuntos se transformem em reclamações trabalhistas.
“Este evento é importante, pois apresentará as causas dos principais problemas trabalhistas identificados pelos Tribunais do Trabalho, além de discutir com os participantes como estas práticas podem ser evitadas nas empresas e serviços de saúde, evitando a formação de passivo trabalhista”, explica o advogado.
As inscrições estão abertas. Veja aqui maiores informações!